Homem é Agredido em Frente ao Trabalho
Curitiba – Um segurança terceirizado da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), de 43 anos, sofreu uma agressão brutal na tarde deste domingo (28) no bairro Bacacheri. O ataque ocorreu enquanto o homem se dirigia para assumir seu plantão. Os agressores, que não foram localizados, fugiram do local imediatamente após o crime.
De acordo com informações apuradas pela Banda B, o médico Toso, do Siate, relatou que a vítima, mesmo ferida, conseguiu chegar a um comércio nas proximidades para pedir ajuda. “Ele foi agredido com um objeto contundente, que pode ter sido um pedaço de madeira com metal na ponta, e apresentava ferimentos significativos, especialmente na cabeça. Apesar da gravidade, felizmente, não parecia ser algo irreversível”, comentou o médico.
Após o ataque, o supervisor da empresa terceirizada que contratou o segurança prestou todo o suporte necessário à vítima, garantindo acompanhamento e assistência médica. O segurança foi imediatamente levado em estado grave ao Hospital Cajuru para tratamento.
O caso já está em investigação pelas autoridades competentes, que buscam identificar os responsáveis pela agressão. A segurança dos trabalhadores terceirizados e a violência urbana são temas que têm gerado preocupação nas comunidades locais, trazendo à tona a discussão sobre a proteção desses profissionais que, muitas vezes, atuam em situações de risco.
Embora ainda não haja informações sobre a motivação por trás do ataque, a brutalidade do ato gera indignação e reforça a necessidade de ações que garantam a segurança dos trabalhadores em Curitiba. A cidade, assim como várias outras do Brasil, enfrenta desafios constantes relacionados à violência, o que torna essencial a implementação de medidas eficazes para a prevenção de tais episódios.
Para receber atualizações sobre este caso e outras notícias importantes, os interessados podem se inscrever no canal do WhatsApp do RIC.COM.BR e ficar por dentro das informações em tempo real.
